O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 05.07.10 às 17:13link do post | adicionar aos favoritos

5 de Julho de 2010

 

Este calor insuportável não me faz sentir ainda pior.

Não tenho conseguido tirar o H. da minha cabeça.... que estará fazendo, que pensará, como estará.....

Conforme  o tempo passa, vai ficando cada vez mais claro o que não ter o H. na minha vida significa. Basicamente não tenho nada.

Lá no bar andam a pressionar-me para finalmente marcar as férias... não sei o que fazer. Sem o H. que faço? Nada..... Vou ter férias e ficar enfiado neste quarto sem sequer ter maneira de ir uns dias à praia. Talvez vá as piscinas, mas sem companhia??!!

Sinto-me só. Estou só. E sem ninguém para poder desabafar!

As babes lá no bar perguntam e perguntam que tenho... que estou estranho, triste, sem vida nem animo. E a verdade é essa. Não sou o homem que era. Falta-me a alegria e o alento que só uma pessoa me trazia e agora levou com ele.

Ontem à noite passou esta música que deixo no final do post. Quase me desmanchei a chorar.....

Total eclipse from the heart.

 

".. once upon a time i was falling im love,now i'm just falling apart!
Nothing i can do, a total eclipse from the heart!"

 

R.

 


António a 5 de Julho de 2010 às 22:47
Olá Ray

Gosto muito de ler o teu diário. E acompanho-te na tua tristeza.

Há sempre que renascer e recomeçar.

Ab António

lapa135@gmail.com

Ray a 7 de Julho de 2010 às 16:41
Olá António.

Obrigado pela visita e por me aconpanhares.
Concordo com o que dizes. o pior é o começar....
Abraço.
R.

António a 7 de Julho de 2010 às 22:37
Olá Ray

Há sempre que recomeçar....como no velho mito grego da Fénix, que renasce sempre das cinzas.

Eu gosto muito de ler o teu diário, aprecio o teu bom humor. como vês o mundo, as tuas opiniões. E há mais leitores que também são assíduos no teu blog.

Mas a vida é feita de mudança e por vezes temos de sair do conforto dos nossos hábitos.

O enamoramento entre duas pessoas é algo muito forte, muito positivo, porque há uma partilha e não se está sozinho.

Valeu a pena?

Fernando Pessoa assegura-nos que "tudo vale a pena se a alma não é pequena".



Ab do António


H. a 3 de Setembro de 2010 às 16:21
Nino, não devia ter lido os teus últimos posts, mas a curiosidade era tanta...estou mal, ainda pior...
Não te vás abaixo, tens de ser forte. Não te esqueço, não vou apagar da minha memoria nada do que passamos, está para sempre comigo.
Bjokas!
H.

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


O que procuras?