O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 17.10.07 às 15:02link do post | adicionar aos favoritos

12 De Outubro de 2007

 

Ainda não tou em mim pela tarde que passei!

A última vez que senti e vivi algo parecido foi no dia de natal do ano passado, quando conheci o D. e desde então nunca mais o vi.

Mas hoje conheci o H. Encetamos conversa no gaydar, ele tinha visitado o meu perfil e deixado um olá, eu retribui. Logo obtive resposta. Começamos uma conversa, primeiro com umas simples mensagens, e eu, sem grande esperança, enviei-lhe o meu número de telemóvel porque tinha mesmo que ir embora. Isto foi há dois dias, e não é que o rapazola, logo nesse dia começou a enviar sms!

Entre algumas piadas e umas fotos mais ou menos provocantes, ainda teclamos durante um bom tempo nesse mesmo dia, e ontem também. Combinamos um café hoje aqui. E não é que ele veio!!!!

Que homem! 28 Anos, bom conversador, óptimo sentido de humor. Lindo, lindo! Corpinho mesmo à maneira, másculo, pernas peludas, bronzeado, e uma bela arca do tesouro. Beija que é uma perdição. E sabe bem o que fazer entre lençóis! E como bónus é so gay. Não tenho muita paciência para aturar bissexualidades com os meus parceiros.

O engraçado desta situação é que quando o M. chegou ao apartamento, já eu e o H. estávamos despidos na minha cama e em ponto de caramelo. Como tinha a porta do quarto trancada, e a música alta, nem paramos de nos beijar. Passado um bocado, tava eu a entrar e a sair de dentro do rabinho do borracho que estava na minha cama, e o M. na cozinha, paredes meias com o meu quarto, a lavar a louça.

Há muito tempo que um engate me surpreendia tanto como este! É que foi mesmo bom. Quase perfeito! Quase que ainda sinto os seus lábios a molhar os meus. Foi pura magia!

Mas como todos os homens bons como ele que passaram pela minha cama, tenho serias dúvidas que vá estar com ele novamente, e não será por falta de vontade da minha parte! Mas pelo que a experiência me diz, este tipo de coisas só me acontecem uma vez, e quando o rei faz anos! Hoje foi uma grande festa de aniversário. Viva o rei!

Já passaram uma série de horas e ainda estamos a trocar mensagens. Vou aproveitar este sonho enquanto durar!

Por outro lado duas grandes desilusões me assombram!

O L. que está estranho como tudo. Poucas mensagens me envia, e depois usa sempre umas desculpas disparatadas para se justificar. Sinceramente não sei que tipo de relação se pode ter com este moço, ou sequer sei o que pensa ele que é ter um namorado. Cada vez em convenço mais que isto não vai a lado nenhum!

 A outra é o J. Tenho de facto um ponto mole no meu coração por ele. Mas porra!

Já lho disse directamente e ele agora parece que foge de mim. Tou farto de o convidar para vir aqui ter comigo, passar a noite comigo, tomar café ou algo, e sempre a mesma recusa! Hoje seria perfeito, tou sozinho no apartamento, e ele não quis vir! Foi sempre dizendo que talvez, e quando apertei com ele, lá me disse que está muito cansado e que hoje não vinha. Primeiro quer-me muito, e gosta muito de mim, quando eu começo também a gostar dele, tem esta reacção. Eu é que também sou burro! O que é que se pode esperar de um puto de 19 anos??!!

A ida ao bar em T.N. nem sequer foi mais assunto de conversa.

R.

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
18
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30
31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory