O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 21.07.10 às 16:59link do post | adicionar aos favoritos

20 De Julho de 2010

 

Ontem senti de novo toda a dor, solidão e desamparo em que estou desde que o meu namoro acabou.

Estava de folga e decidi ir dar uma volta a cidade para arejar. Aproveitei e cortei o cabelo. E depois foi o pior do dia.

Saldos. Por todo o lado saldos.... e eu sem o H. para ir-mos ás compras.

Preciso mesmo de comprar alguma roupa. Calças, t-shirts e pólos. Nada de mais é certo. Mas era com o H. que contava para me ajudar sempre. Como sou daltónico e o meu gosto é muito discutível era e foi sempre o H. que me ajudava a escolher. Adorava ir com ele. Mesmo que nada comprasse para mim, ver e sentir a alegria e a energia dele quando andávamos de loja em loja, de compra em compra era para mim um mundo.

Já nem falo tanto em sair daqui onde só há meia dúzia de lojas que valham a pena e ir a lx ou outro qualquer sítio, isso como não tenho carro está completamente fora de questão. Mas o que me entristeceu foi mesmo a falta da ajuda dele.

Nunca saberei se ele tem a consciência da falta que me faz, mesmo nas coisas mais banais da minha vida. De tudo o que ele era para mim. De tudo o que fez por mim.

Uma das muitas coisas que ele fez foi isso mesmo. Ensinou-me a vestir-me melhor. A sentir-me bem comigo mesmo e com a roupa que visto. Pode parecer vaidade e futilidade, mas a verdade é que isso aumentou e muito a minha auto-estima.

Amo-o muito ainda. E acho que para sempre. Com o tempo vou aceitando que nunca mais será meu.

Mas hoje senti-me sozinho. Demasiadamente só!

R.


Me, myself and I a 23 de Julho de 2010 às 17:38
Olá

Não sei muito bem por onde "lhe pegar" para te reconfortar um pouco...

Sei pelo que estás a passar. VIvi o mesmo cenário ha cerca de trÊs anos, quando decidi por um ponto final na relação que tinha com o meu ex de um ano.

Portanto, a minha posição aqui é a do H. que pelo que percebi terminou ctg. Ele ainda não te esqueceu, e por muitos perfis que crie no gaydar, ainda estaras com ele durante um bom tempo. Sei que há pessoas que ultrapassam estas situações facilmente, mas estamos a falar de uma relação de 2 anos, com muita partilha. Não é fácil. Não está a ser fácil, nem para ti nem para ele, acredito!

Lembro-me que, na altura, o pior para mim eram as férias, os tempos mortos, em que como não estava ocupado, passava horas a pensar no que tinha feito, no que estava a acontecer. Acontece-te o mesmo. Sei que é lixado, mas tens de arranjar forma de manteres a tua mente o mais ocupada possível! E quando pensares nele, lembrares o H como a pessoa que contribuiu positivamente para o teu crescimento pessoal. O que aconteceu aconteceu e parece não ter volta, logo não vale a pena torturares-te demasiado.

Não digo para partires já para outra, até porque isso tb não vai resolver o que estás a sentir. Eu estive durante 2 anos fechado a relacionamentos e foi o melhor que fiz. Ajudou a digerir muito melhor.

AInda és novo, presumo e ainda vais encontrar pessoas bem interessantes. De momento, depende de ti para controlares a dor que sentes. Por muitas palavras calorosas que recebes, cabe-te gerir bem o teu estado emocional.

Força aí! Não desanimes demasiado. Agarra-te aos amigos, ao trabalho, etc. Neles encontrarás um pouco de serenidade:)

Abraço

C9 a 23 de Agosto de 2010 às 13:17
"Ensinou-me a (...) sentir-me bem comigo mesmo e com a roupa que visto. Pode parecer vaidade e futilidade, mas a verdade é que isso aumentou e muito a minha auto-estima."

acredita que comigo é o mesmo, e não é futilidade nem vaidade, mas chegou o momento certo, o momento de tirar todos os maus pensamentos sobre nós, pensarmos que realmente temos valor, e que somos bonitos .. de uma maneira ou de outra :) , mesmo que esse namoro tenha acabado fez-te mudar, já valeu a pena.

Mas não fiques assim, triste, sozinho, e com um grande vazio, o que realmente mereces vem ao teu encontro !

rvs a 1 de Setembro de 2010 às 20:38
Ray não podia estar mais solidário contigo! Por muito que te digam, só tu te podes libertar desses sentimentos que te confundem, entre nostalgia e alegria pelo que viveste e tristeza e frustração pelo final. Percebe que por muito errado, injusto, iminente que tenha sido o final que te faz sofrer tanto, tu, da forma como te reconheces, com os teus desejos, os teus sonhos, os teus gostos, mereces reencontrar a estabilidade que a presença de alguém que nos ama e que amamos nos proporciona. Desejo que retomes uma vida pessoal concretizada, ao teu nível e para isso conta com o tempo e aperfeiçoa a noção da relatividade da posse. Relativiza também o sofrimento que sentes, compara-o com outras maneiras de sofrer. Só assim poderás passar a sentir-te um sortudo por teres vivido com o teu H. momentos únicos e agora existires para estares com outra pessoa, partilhando quem sabe muitas das coisas que esse H. partilhou contigo um dia. É duro, eu sei bem que sim infelizmente, mas também sei que se cresce e se ganham forças ainda maiores que nos estruturam e contrariam a tendência para a futilidade, promiscuidade, que mais parece ser moda. Imagina-te a desvalorizar esta situação daqui a algum tempo, quando te encontrares a ti e quem sabe um outro amor. Sempre que te lembrares do H. e se isso te deixar triste, sorri porque não sabes quando estará um grande novo amor a olhar para ti! Desculpa a linguagem "desajustada" mas tinha de te deixar uma mensagem de apoio, independentemente da tua orientação sexual!

Abraço,

rvs


joan a 9 de Novembro de 2016 às 16:50
El meu marit i jo vam tenir la sort de tenir un préstec de 20.000 € a través d'un amic que em va posar en contacte amb un individu. El seu correu electrònic és: contatto.joan@hotmail.com
No estic dient que facis necessàriament, però això és només per a aquells que estan en necessitat d'un préstec. Més cura té per a vostè. El préstec concedit a cada un que sigui capaç d'això tornarà d'acord a la seva capacitat. Poseu-vos en contacte amb ell i explicar-li la situació, si vostè també està en necessitat. El seu correu electrònic és: contatto.joan@hotmail.com
N.B: Si us plau, passat el missatge, finalment, ajudar als necessitats. El seu correu electrònic és: contatto.joan@hotmail.com

H a 3 de Setembro de 2010 às 16:13
Sim R, eu tenho consciência da falta que te faço, e acredita que também andei e por vezes ando um pouco à nora.... mas acho que foi melhor assim do que andar a omitir os meus sentimentos. É verdade que gosto muito de ti, foram 3 anos maravilhosos, com muitos altos e baixos é certo... Provoquei-te algum sofrimento, mas não quero que digas que estás novamente na merda... ok?
Bjokas.
H.

José a 2 de Dezembro de 2011 às 05:26
Meu rapaz, por favor arranja e escreve num diário, assim desabafas e não incomodas ninguém.

lol a 28 de Março de 2012 às 17:41
Olá, tenho 13 anos e ontem enquanto comia uma gaja de 15 no seu quarto ela quis-me fazer uma espanholada e eu gostei muito depois fiz-lhe um minete e ela fez-me um broche e eu sabia essas posições todas, até que ela me bateu uma e
saíu um liquido branco, o que é ?


joan a 9 de Novembro de 2016 às 16:50
El meu marit i jo vam tenir la sort de tenir un préstec de 20.000 € a través d'un amic que em va posar en contacte amb un individu. El seu correu electrònic és: contatto.joan@hotmail.com
No estic dient que facis necessàriament, però això és només per a aquells que estan en necessitat d'un préstec. Més cura té per a vostè. El préstec concedit a cada un que sigui capaç d'això tornarà d'acord a la seva capacitat. Poseu-vos en contacte amb ell i explicar-li la situació, si vostè també està en necessitat. El seu correu electrònic és: contatto.joan@hotmail.com
N.B: Si us plau, passat el missatge, finalment, ajudar als necessitats. El seu correu electrònic és: contatto.joan@hotmail.com

joan a 9 de Novembro de 2016 às 16:51
El meu marit i jo vam tenir la sort de tenir un préstec de 20.000 € a través d'un amic que em va posar en contacte amb un individu. El seu correu electrònic és: contatto.joan@hotmail.com
No estic dient que facis necessàriament, però això és només per a aquells que estan en necessitat d'un préstec. Més cura té per a vostè. El préstec concedit a cada un que sigui capaç d'això tornarà d'acord a la seva capacitat. Poseu-vos en contacte amb ell i explicar-li la situació, si vostè també està en necessitat. El seu correu electrònic és: contatto.joan@hotmail.com
N.B: Si us plau, passat el missatge, finalment, ajudar als necessitats. El seu correu electrònic és: contatto.joan@hotmail.com

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


O que procuras?