O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 09.11.07 às 14:56link do post | adicionar aos favoritos

8 De Novembro de 2007

 

Hoje acordei com dores.

Dormi mal, aliás como tem acontecido há alguns dias já.

Acordo desalvorado, sem perceber muito bem porque, e depois custama-me muito voltar a adormecer. Acho que o meu corpo não está a gostar deste tempo. Estamos já em Novembro, e frio nem vê-lo! Ainda se anda bem de t-shirt durante o dia, e à noite um simples casaco ainda é suficiente! Isto não é normal!

Ainda não sei se o meu amor vai poder vir aqui hoje. Era bom que viesse. Sinto-me carente. Não de sexo, mas sim de carinhos. Mas se vier vai saber a pouco. Logo tenho que ir trabalhar. Mas amanha vingo-me! Vai sair daqui sem pinga de leite! Se normalmente nos vimos sempre 2 vezes, amanha, vai ter que dar o litro. E eu também.

Temos programado para sábado uma ida a discoteca gay em Leiria! Embora tenha uma festa de baptizado durante o dia, ele vai-me buscar, e seguimos os dois.

O baptizado é do segundo filho do meu tio, com o qual tive as minhas primeiras vezes, e desta vez, se tiver oportunidade, vou ter com ele a conversa que ando a adiar há anos! Alem de falar do que aconteceu, claro que me vou assumir; aliás, em vez de esperar que a oportunidade ocorra, vou ser eu a provocar a conversa. Só o tenho que apanhar sozinho, porque embora não me importe nada que a minha tia saiba da minha sexualidade, a parte de ter sido com o marido dela que tudo começou, não é para ser revelado!

Mas tou ansioso e mal posso esperar pela noite. Eu e o meu amor vamos sair juntos. E logo a um sítio onde poderemos namorar sem ter problemas se nos apanham ou não! Nem eu, nem ele conhecemos o espaço, mas isso pouco importa. Muito provavelmente vou apanhar lá pessoas que conheço, ou do bar de T.N., ou amigos do V. mas isso pouco me importa.

Do que eu tenho um pouco de receio é de ver o J.R. é o que o gajo ainda não deslargou. Ainda me manda sms, embora não lhe responda há meses. E sei que ele agora costuma frequentar o espaço. Mas se ele tiver lá, vou pura e simplesmente ignora-lo, e se atrever a vir falar comigo, acho que o vou tratar abaixo de cão. Para ver se ele percebe uma vez por todas! Mas também sei que se isto acontecer, é bem capaz de me estragar a noite.

É que além de ser a primeira night out com ele, quando vieremos, ele vai dormir aqui comigo. É mais um passo para fortalecer a nossa relação. E logo no dia em que fazemos um mês desde que começamos a trocar msg. Primeiro no gaydar, e depois por sms. Não pretendo que a noite seja perfeita, mas espero que sirva para nos aproximar ainda mais! Acredito sinceramente que o amor tem que ser nutrido, e para aprofundar a nossa relação não podemos apenas ficar aqui pelo quarto. Temos que sair e ir a funções sociais. Mesmo no caso do nosso amor, que estou convencido ter sido amor à primeira vista.

R.


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
30


O que procuras?
 
subscrever feeds