O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 04.12.07 às 13:59link do post | adicionar aos favoritos

2 De Dezembro de 2007

 

Round dois nesta luta para encontrar as prendas perfeitas para o H.

Até já sei bem o que lhe queria dar. Mas não o vou conseguir comprar. Com muita pena minha, mas não vai mesmo dar. Então ando de loja em loja e tentar encontrar algo. Sinceramente ainda não sei o que será. Tenho muitas ideias, mas ainda não encontrei “aquilo”.

Tem que ser algo especial, com algum significado especial. Mas não está mesmo nada fácil encontrar algo que esteja no meu orçamento. Mas sei que vou comprar. Entretanto ando numa busca a entrar em todas as lojas que penso poder haver algo, mas hoje tive que andar no meio de gente que tão feia, mas vestida e a cheirar mal que tive que desistir.

O shopping ao domingo é de cortar os pulsos e esfregar com sal. De onde é que vem tanta gente bimba? Andam nos corredores meio aparvalhados, como que maravilhados por algo transcendente. Foda-se! É so um centro comercial pequeno e e sem nada de especial para ver. E que roupas são aquelas que ele teimam em usar? As vezes só tenho vontade de chegar ao pé deles, abana-los e gritar-lhes que os anos 80 já acabaram.

Que bolinhas, riscas e flores não combinam na mesma toillete. Que pitas gordas não devem usar calças de cintura descaída a deixar ver o rego do cu, nem tops que não tapam as banhas da barriga, e que camisas abertas até ao umbigo com a bela corrente de ouro sobre os pelos do peito não tem ponta por onde se lhe pegue, e nem vou adjectivar o belo fato de treino com meia branca com sapato domingueiro preto. É o cliché total da família portuguesa ao domingo no centro comercial.

 Com esta fauna, desisti e vim para casa. Daqui a pouco o meu H. vem ter comigo. Tou cheio de vontade de tar com ele.

R.


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


O que procuras?
 
subscrever feeds