O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 26.04.08 às 14:10link do post | adicionar aos favoritos

 

Acabei por sair ontem.

Fui jantar ao centro comercial cá do burgo e fui tomar café ao bar onde trabalhei.

Acabou por ser bom. Estava a sentir-me bastante frustrado por estar encafuado todo o dia em casa, e sempre deu para por um pouco a conversa em dia com algum do pessoal lá do bar.

Mas hoje repetiu-se o que já ontem sentia. Um dia lindo para estar com quem mais amo, e nada! Sozinho de novo. O meu H. teve que trabalhar.

Fui beber umas bejecas com o meu mano durante a tarde, mas logo voltei para o quarto. E foi aí que me bateu.... O meu verão vai ser assim. Fins-de-semana sozinho. Longe de quem eu mais amo.

Obviamente que entendo o que se passa. É uma responsabilidade que o meu H. tem. E sei que precisa de deste part-time. Mas não deixa de ser duro. Pelo menos até a loja abrir. Aí também já vou ter trabalho. Vou estar ocupado a maior parte dos fins-de-semana, e será mais fácil. E também tenho que ser mais solidário. Afinal de contas o meu homem também teve praticamente 3 meses sem mim ao seu lado.

Assim não me resta outra coisa que me rezignar a esta situação.

R.


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
22
23
24

28
29
30


O que procuras?
 
subscrever feeds