O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 27.06.08 às 19:29link do post | adicionar aos favoritos

27 de Junho de 2008

 

Irra que está calor!

Hoje finalmente voltei a fazer o turno da manha lá no trabalho.

Estava já cansado de fazer o turno da tarde. Ficar sozinho responsavel por aquela gente toda e resolver tudo os problemas e situações que uma loja daquelas cria,esgota-me!

É que agora alem do telefone de permanencia da loja, ainda nos fazem andar com um walkie-talkie da segurança!

Confesso que me divirto imenso com o aparelhometro.... até já tenho nome de código. sou o esquilo nervoso! Depois temos o charlie alpha, pombo bravo depenado, o raposa velha, a chinchila atrevida, e a cinderela ( que para mim devia ser chamada era de avestruz,  da maneira que se esconde e pouco ajuda!)

Mas o que é facto é que mais um meio de comunicação por perto significa mais trabalho e preocupações. Já para não falar do peso no cinto. Um telefone portatil de um lado e do outro aquele tijolo do outro.

Por isso me soube bem fazer a manha. Embora tambem tivesse sozinho grande parte da manha, consegui fazer muito do trabalho que já andava pendente.

Apenas me continua a preocupar o facto de andar a dormir pouco. Até vou para a cama cedo, mas depois fico horas a rebolar esperando que chegue o sono. nunca percebi muito bem de onde vem estes episódios esporadicos de insónia.

Este domingo vou estar de folga. Pena não poder estar com o meu nino. Mas não dá! Ele tem que trabalhar. Tou cheio de saudades. Sinto mesmo a falta dele.

Como estou de folga, vou aproveitar para começar a mudança. Sou sincero....detesto fazer mudanças. E ainda me parece que foi ontem que para aqui vim.... mas  também sei que vou para muito melhor!

Quanto mais não seja porque vou ter muito mais condições para estar com o H.

Por ele faço tudo. É ele a minha vida. Ele mereçe o melhor!

R.

 

Palavras-chave: , ,

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

15
19
20
21

22
23
25
26

30


O que procuras?
 
subscrever feeds