5 de Julho de 2008
O primeiro dia de férias do meu lindo. Eu estou de fim-de-semana.
Fomos à praia. Ele chegou a meio da manha, tomamos café e seguimos em direcção ao oeste. Almoçamos nas Caldas da Rainha e fomos logo para a praia. Para a praia dos Salgados – A minha predileta!
Gosto desta praia por várias razões. Ainda é bastate isolada, enorme, o cenário é lindo, e tem uma zona para nudismo, que ainda por cima é uma zona gay.
Já lá tive belas curtes, mamadas e fodas. Não houve vez nenhuma que tivesse ido lá sem que viesse com eles despejados. A pior parte é mesmo chegar até aquela zona. Do parque de estacionamento até à zona onde podemos estar à vontade são mais de 10 minutos a pé pelo areal , ou pelas dunas.
Mas esta distancia permite estarmos a vontade, quer para estarmos nús, quer para engatar e foder.
O H. Nunca tinha feito nudismo, e acho que gostou. Eu adoro, e desta vez ainda mais. Afinal estava com ele! Percebi que no principio ele até estava nervoso, e intimidado, mas rapidamente passou. Ainda se viu umas pilas a passar para tráz e para a frente, e nós os dois ainda nos mamámos e acabamos por bater uma punheta, ali mesmo na praia, e para meu espanto, ele veio-se mais rapidamente que eu.
Chegámos e depois do banho e jantar ainda fomos beber um copo num bar aqui da cidade.
Depois, e após tanto tempo, finalmente dormimos juntos. Já tinha tantas saudades disso. Dormir juntinho de quem mais amo!
Claro que antes teve que haver leite. Segundo o H. os dois Artic de melão que bebi no bar, deram-me inspiração para lhe fazer um dos melhores broches de sempre. Eu acho que foi só da tesão que é ter um homem como o meu H. ao meu lado e na minha vida.
R.