O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 11.08.08 às 15:43link do post | adicionar aos favoritos

7 de Agosto de 2008

 

            Pequenas coisas sobre mim:

 

  1. Sou fã dos Simpsons;
  2. O meu prato favorito é ervilhas com ovos escalfados;
  3. Detesto cabrito;
  4. Salame de chocolate, mousse de chocolate e gelatina põe-me doido;
  5. Sou viciado em coca-cola. Bebo mais que água.
  6. O meu heroi é o Homer Simpson;
  7. O meu numero favorito é o 7
  8. Não tolero atrasos;
  9. Sou daltónico a grande parte dos verdes e azuis;
  10. Fiz dança de salão durante 7 anos:
  11. Fiz teatro durante alguns anos;
  12. Tenho asma;
  13. Uso um anel (nem sempre o mesmo) desde os 14 anos;
  14. Tenho 2 piercings e uma tattoagem, e quero fazer outra;
  15. Adoro ler, tenho montes de livros;
  16. O meu autor favorito é o José Saramago;
  17. Sou doido por música; Da classica até heavy metal;
  18. Detesto os Tokyo hotel e os morangos com açucar;
  19. O meu compositor favorito é Mozart;
  20. “Creep” dos Radiohead e “bohemima Rapsody” dos Queen são das favoritas;
  21. Preciso de dormir bastante;
  22. Gosto mais da noite do que o dia;
  23. Falo fluentemente 3 linguas;
  24. Raramente me surpreendo;
  25. Entretenho-me facilmente;
  26. Só o humor non-sense e britcom me fazem rir à gargalhada;
  27. Adoro trovoadas;
  28. Derreto-me sempre com cães;
  29. Infelizmente fui levado a acreditar no oculto;
  30. Não tenho côr politica;
  31. Neste momento da minha vida sou agnóstico;
  32. Sou impaciente, impulsivo, curioso e prestável;
  33. Prefiro café Buondi, a qualquer outro;
  34. Fumo Camel ou Águia;
  35. Prefiro a cidade ao campo;
  36. Tenho pavor de aranhas;
  37. Gosto dos meus olhos e lábios;
  38. Amo e entreguei-me ao H. como nunca pensei acontecer;
  39. Adoro farinheira;
  40. Prefiro dar que receber;
  41. Sou orgulhoso;
  42. Já passei fome. Mais que uma vez;
  43. Sei e gosto de cozinhar, embora raramente o faça;
  44. Detesto casas de banho frias, bem como banhos frios;
  45. Adoro andar nú;
  46. Sempre que posso ando sem boxers;
  47. Odeio palhaços;
  48. Gosto de jogar Uno;
  49. Tenho uma boa cultura geral;
  50. Já fui acompanhado por um psicologo;
  51. Já me deram dinheiro depois de uma foda;
  52. Dificilmente confio em alguem;
  53. Não gosto muito de crianças;
  54. Raramente me lembro de nomes e caras;
  55. Mas tenho uma memória fantástica para todos os outros promenores;
  56. Tenho um fraquinho por “ teorias da conspiração”;
  57. Não consigo sair de casa sem o telemóvel;
  58. Detesto gajos “bixas”;
  59. Gosto de toiradas e fados;
  60. Sou sarcástico e irónico, demasiado por vezes;
  61. Questiono sempre o porquê de tudo;
  62. Dificilmente aceito dogmas;
  63. Nunca fiz sexo com uma mulher;
  64. Já não vejo novelas há anos, a última foi  “ Chocolate com pimenta”;
  65. Gosto de filmes de terror;
  66. Prefiro ir ao cimena sozinho;
  67. Não me lembro da última vez que andei de bicicleta;
  68. Irrita-me pessoas que não se sabem expressar;
  69. Não gosto muito de 69;
  70. Gosto de arrancar os pelos do nariz;
  71. Detesto o “chico-espertismo”;
  72. Enerva-me as pessoas que “furam” as filas de espera;
  73. Normalmente sou o “palhaço de serviço” nas festas;
  74. Consigo fazer quase toda gente à minha volta rir;
  75. Não gosto que se preocupem comigo;
  76. A única droga que exprimentei foi haxixe;
  77. Gosto de ser portugues;

 

R.

 

Palavras-chave:

Cat a 9 de Junho de 2010 às 13:25
Gosto muito do seu blog (como não sei a idade e até por uma questão de respeito trato-o por "você") pois é de uma honestidade que toca a brutalidade da vida e mostra um ser muito sensível ao que o rodeia e, ao mesmo tempo, como tantos outros que, por vezes, andam um pouco perdidos. Continua.

P.s- Lamento que te tenham pago por uma foda, isso é foda mesmo.

Best regards,
C A T

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

17
18
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


O que procuras?