26 de Agosto de 2008
Sabe tão bem acordar ao lado do meu menino. De começar logo o dia com quem mais amo.
Despachamo-nos, tomamos café e fomos logo para a praia do Salgado.
Lá nos arrastamos pelo areal. Percorremos aqueles 20 e tal minutos a pé pela beira do mar. Aproveitamos aquela distancia que separa o estacionamento da zona da praia onde se faz nudismo e podemos estar a vontade para ir apreciando quem por lá estava.
Hoje foi a vez de um casal nos cair no olho. Já ontem estava também na praia, mas como estavam mais longe de nós não deu para apreciar convenientemente. Um gajo mais novo e um mais velho. O novo era o favorito do meu H. Tinha de facto bom ar, eu pessoalmente preferia olhar para o mais velho. Tinha um charme enorme. Já com alguns cabelos brancos que lhe davam um ar de cabrãozão que me faziam olhar e ir também à agua só para ver. E tinha um par de colhões.....grandes e mesmo pretos..... um delírio para mim. À distancia pareciam mesmo muito bem.
Fizemos o nosso dia de praia nas calmas. O tempo estava optimo e a água também. Fomos trocando olhares, aqui e ali, apreciando as pilas e rabos que por ali passavam. Numa das idas do meu nino até as dunas, foi assediado por um gordo que por ali estava. Assobiou-lhe, chamou-o e quando ele olhava, lambia os lábios. Fartamo-nos de rir.
Já estavamos fartos de ali estar e decidimos ir lanchar a Nazaré. E quando nos metemos ao caminho, novamente pelo carreiro por de trás das dunas, o tal casalinho que olhamos a tarde toda decidiu também vir embora.
Fizemos de maneira a que eles ficassem a nossa frente, para irmos apreciando. E sempre que eles aceleravam, nós também, se andavam mais devagar faziamos o mesmo. Até que eles pararam e tivemos mesmo que passar por eles. E que desilusão. Era muito mais bonitos ao longe que ao perto. Seguimos para o carro, lanchamos e fomos as compras para o jantar na Nazaré. Aproveitei e fomos as compras na superficie comercial onde trabalha o V. o meu ex. Até foi bom vê-lo e apresentar-lhe o H. como meu namorado.
Voltamos para casa, fizemos o jantar (obrigou-me a comer bife grelhado só com salada, mas ainda assim o consegui convencer a deixar-me pôr uns cubos de queijo “feta” para lhe dar algum sabor), tomamos uma bela banhoca juntos. Enquanto ele acabava de lavar a loiça, preparei um banho de imersão bem cheiroso para os dois, com direito a velas espalhadas pela casa de banho e tudo. Mais uma coisa feita de forma espontanea e que gostei muito.
Depois fomos rapidamente ao descafeinado, que amanha temos um dia grande pela frente.
Antes de adormecer-mos claro que ainda houve leita a correr na cama.
R.