O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 11.09.08 às 14:45link do post | adicionar aos favoritos
31 de Agosto de 2008 Acabou das melhores semanas da minha vida. Nunca antes havia feito férias com alguem que amo tanto. É certo que para isso estive que engolir algum do orgulho que tenho. Diverti-me muito, e fiz coisas nunca pensara fazer. Amo-o o H. muito, e não há ninguem que queira mais para companheiro da vida que o meu menino! O cunete! Entendemo-nos as mil maravilhas. Mesmo bem. E esta semana descobir algo que faz o meu nino delirar. Estar junto a ele, uma semana inteirinha, sem nos afastar-mos um minuto, fazendo tudo em conjunto, descobrimo-nos um ao outro. É Bom! Consigo-me imaginar a viver com ele o resto da minha vida. R.
Palavras-chave:

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
19
20

21
22
24
26

28
30


O que procuras?