2 de Outubro de 2008
Tenho andado em pulgas para saber que prenda o meu H. comprou.
Sou mesmo muito curioso, e normalmente quando compramos uma coisa um ao outro damos sempre pista para tentar-mos adivinhar. Consigo sempre adivinhar, mas desta vez não. O meu nino bem me dá pistas, mas não há maneira de lá chegar. As pistas que me deu desta vez, são mesmo para me fazer pensar. São muito misteriosas. Desta vez aprendeu comigo.
Ele nunca consegue interpertar as pistas que lhe dou, e agora fez-me o mesmo! Não consigo mesmo lá chegar. Quando penso que poderá ser uma coisa, há sempre uma pista que não encaixa. Claro que quero que seja surpresa, mas gosto muito deste jogo que fazemos. E ele também não faz ideia do que significam as pista que lhe dei.
Ando sempre a moe-lo para me dar mais uma pista. Ou uma letra do objecto, ou da marca. E ele não se desmancha. Irra. Mal posso esperar por dia 10 para finalmente saber o que é! Mas até lá vou continuar a picá-lo. E também não lhe vou dizer o que lhe vou comprar.
Amo-o muito. E tenho muita sorte em tê-lo na minha vida. Nunca pensei em ser namorado de um homem lindo (um verdadeiro PÃO) e tão bom para mim como é o meu H. tem sido um ano de grande felicidade.
R.