O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 06.10.08 às 15:29link do post | adicionar aos favoritos

4 de Outubro de 2008

 

A meio da tarde e numa pausa que fizemos para ir comprar gás, eu e o meu mano tivemos que ir a casa dele. Por ficar a caminho passamos me frente da porta do bar onde já trabalhei. A porta estava aberta, visto estarem a fazer obras de melhoramento e eu expreitei lá para dentro. O J.P. o gajo que comprou aquilo viu-me a passar e veio á porta. Já há um tempo que ele queria falar comigo, e convidou-me para tomar-mos um café e pôr-mos a conversa em dia. Não podia ser naquele momento, mas que dali a pouco voltaria.

Assim, passado nem uma hora estava de novo á porta do bar para irmos falar. Fomos até um café ali perto, e assim entre duas minis acertamos as coisas.

O bar abre já esta quinta-feira que vem, e quer ele, quer a socia a S. querem mesmo muito que eu assuma o bar.

Ofereceram-me um pagamento maior do que aquele que tinha anteriormente e queriam que eu fosse por assim dizer o braço direito deles no bar. Para naqueles dias em que não podem ir lá eu tome conta do sítio, dos outros empregados etc.

Claro que aceitei. Eu e o H. já tinhamos falado disso e sabia a sua opinião sobre o assunto. Com o dinheiro a acabar este foi mesmo um balão de oxigénio.

Começo já na terça-feira, para encher os frios e arrumar o resto das bebidas.

Fez-me bem ao ego esta conversa e esta oferta de emprego.

R.

 

Palavras-chave: ,

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

20
21
22
24

26
30


O que procuras?
 
subscrever feeds