O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 06.10.08 às 15:33link do post | adicionar aos favoritos

5 de Outubro de 2008

 

Acordei todo moido e com uma dor de cabeça enorme.

Ainda estava eu a tomar café, já o meu mano me estava a ligar para saber se já estava pronto para me vir buscar. Pouco minutos depois já estava em casa dele.

Enquanto a minha cunhada e a amiga foram continuar as limpezas, eu e o meu mano começamos as mudanças propriamente ditas. Já tinham pronto umas caixas e alguns moveis que cabiam no carro dele.

O peso até nem eram muito, mas por alguma razão que desconheço a minha familia tem uma atração pelo 2º andar. a casa de onde estão a sair e a nova para onde vão são ambas no segundo andar, e nenhum dos prédios tem elevador. Tenho as pernas feitas num oito.

Numa das 4 viagens que fizemos, e quando nos preparamos para começar a subir com as tralhas as costas, entra um dos vizinhos novos do meu irmão. Que homemzão! Corpo lindo e com um rabinho redondo muito bem feitinho.Daqueles que só dá vontade de apalpar.

Mal me tinha recuperado daquela visão, começa a descer uma familia. Outro homem de parar a respiração. Vinha de calções, com a perna peluda à mostra, e com um enxumaço enorme.

Gostei da mesmo da vizinhança.

Passamos o resto do dia a acartar tralhas, a montar candeiros, e até ja montamos uma cama e finalmente acabaram as limpezas. Tou todo moido.

Sei que tive com o meu nino ontem, mas tenho já saudades! Hoje teve muito trabalho durante a tarde e pouco teclamos. Faz-me muita diferença estar sem contacto com ele. Ainda que seja por umas horas.

 

 

 

 R.

 

Palavras-chave: , ,

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

20
21
22
24

26
30


O que procuras?
 
subscrever feeds