9 de Outubro de 2008
O bar abriu hoje.
Foi uma maratona para termos tudo pronto para abrir a porta. Não conseguimos tudo, mas não ficou muito longe do que devia estar.
Faltou apenas algumas decorações, pendurar dois LCDs e o sistema de som não ficou bem no sítio, mas nada disto impediu a festa.
Havia tanto para fazer, que ainda não sei bem como o conseguimos. Desdobramo-nos no dobro. Realmente nós so portugueses somos bons é no desenrascanso e tudo em cima da hora.
As 19h ainda faltava encher os frios porque o carro distribuidor da Sagres ainda não tinha passado, lavar todos os copos porque o gajo que vendeu a maquina trouxe os cestos errados, e nem a maquina do café ainda havia chegado.
Ainda tivemos um dos dijuntores do quadro electrico a explodir, com direito a faiscas a voar para todo o lado antes das 20h.
Os patrões andavam num estado de nervos que até afligia!
Mas o que é certo é que as 21h, estava eu a entrar no bar, de banhinho tomado e já havia clientes para entrar.
Hoje foi só para amigos e através de convite. Festa com bar aberto. Nada mau!
Foi bom ver pessoal que não via há montes de tempo. E foi engraçado ver as caras de alguns deles. Afinal em Maio havia sido eu também a fechar o bar, e agora lá estava eu de novo na re-abertura. Saí de lá já passava das 4 da manha.
Felizmente que amanha vou ver e estar com o meu nino. Estou cheio de saudades dele.
R.