25 de Outubro de 2008
Grande stress hoje.
Ontem quando cheguei a casa, e liguei a net, entrei no tal site em que tenho um perfil. Tinha uma msg de um gajo com quem estive a teclar um pouco. O gajo fartou-se de insistir para se encontrar comigo e eu sempre a dar-lhe nega e a dizer-lhe que tinha namorado. Antes de ir para o bar ele manda-me uma msg onde diz que já nos viu (a mim e ao H.) no bar gay e disse que eu estava muito bem entregue. Isto fez-me perguntar se nos conhecia. A resposta só a recebi quando voltei do bar.
Dizia: “quase que te tive na mão”. E o perfil já havia sido cancelado. Começei a bater mal. Ainda nem sei bem o k significa. Mas não gostei do tom.
Começei a matutar, a tentar perceber....e a minha cabeça a fazer filmes. Ao lembrar-me da linguagem que usou nas msg, e da forma que insistia para que eu me encontra-se com ele e depois aquela ameaça. Comecei a pensar merdas. Pensei que podia ser o meu menino a por-me a prova. Entao fiz algo que não devia. Entrei no mail dele, e o que lá encontrei fez-me chorar.
Agora sei que foi concidencia, mas no mail dele estava uma foto que o gajo que se meteu comigo tinha no perfil.
Depois disto costou-me a adormecer. Chorei a grande parte da noite.
Durante o dia claro que não estive bem. E fartei-me de perguntar ao H. se tinha algo para me dizer. Preferia que se fosse ele ou ideia dele que me contasse antes de eu lhe perguntar. Tivemos mesmo uma tarde infernal. Os dois.
Quando finalmente chegou a casa, confrontei-o logo. Disse-lhe o que pensava e como havia chegado aquela conclusão. Depois de falar-mos e esclarecer-mos as coisas, ele também concorda que é uma grande concidencia. E que o gajo que se meteu comigo, ou é alguem que quer foder comigo, ou então alguma ex-curte que queria fazer chantagem comigo.
De qualquer forma não gostei, e o que é certo é que eu e o meu nino andamos na merda o dia inteiro à custas disto.
R.