O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 10.12.08 às 14:51link do post | adicionar aos favoritos

5 de Dezembro de 2008

 

Tenho andado com tanto frio que nem me apetece tirar a mão debaixo do edredon para actualizar o blogue.

Quando chego ao bar para ir bulir, a minha cara está tão fria que parece que tenho os musculos paralisados.

O puto que trabalhava no bar nas minhas folgas despediu-se! Vai ser duro agora. Nem sei quando será  a minha próxima folga. Mas por outro lado também é bom. Sempre são mais uns cobres que entram no fim do mês!

Pode ser que ainda aproveite os saldos de Janeiro para comprar uma roupinha para mim!

R.

Palavras-chave: ,

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
17
18
19

23
26
27

28
29


O que procuras?