O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 25.09.07 às 16:16link do post | adicionar aos favoritos

22 De Setembro de 2007

 

Ontem começou o Outono. Só me apercebi disto já a noite ia avançada no bar.

O tempo e o dia hoje estão mesmo como eu gosto. Não sei se um quentinho se antes um friozinho bom. Cheguei agora do café tomado na pastelaria do N. (que continua o jogo do flirt), seguido de um passeio curto pelas ruelas da cidade. Soube-me mesmo bem, e refiro-me a ambas as coisas!

Este, a par de maio custuma ser uns dos meus meses favoritos do ano. Não sei se pelo tempo, pela luz, ou se este mês tem personalidade própria. É altura em que muita coisa muda, acaba a silly season, começa a escola, a cidade sai do coma instalado nos meses de calor, e até a natureza se prepara e transforma, preparando o inverno que se aproxima.

Hoje sinto-me animado e revitalizado. Sinto-me cheio de vontade para enfrentar tudo o que venha. Por algum motivo as pequenas coisas hoje dão-me um prazer imenso.

Um duxe longo bem quente, o cheiro da minha toalha acabadinha de apanhar do estendal ainda quentinha do sol, a languidez com que me barbei, o toque do algodão dos boxers e o conforto que me trazem, o baruho dos meus passos na calçada, o cheiro do jornal junto com o do café, o sol a bater-me na moleirinha................... Tou mesmo lamecha hoje.

            Será pelo meu novo amor? Pela página em branco que se abriu na minha vida?

Uma coisa é certa, sinto-me com coragem para ir à luta, para enfrentar meus demónios, e dar a volta para cima.

            Faz hoje um mês que comecei a escrever. No final de revêr tudo isto, até respiro fundo ao pensar em tudo o que me aconteceu neste espaço de tempo. Em boa altura o comecei a fazer, tem evitado que entre em parafuso. Ao passar para o “papel” o que me vai na alma, consigo organizar os pensamentos e limpar a minha cabeça. Tornou-se uma espécie de terapia, uma rotina que muito prezo e anseio, quase um vício. Já vão mais de 14 000 palavras.

R.

Palavras-chave:

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
14
15

16
17
19
20
22

23
24
26
27
29

30


O que procuras?
 
subscrever feeds