O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 26.01.09 às 18:01link do post | adicionar aos favoritos

26 de Janeiro de 2009

 

Depois da tempestade vem sempre a bonança!

Muito stress, ralações e tristesa, eu e o meu nino tivemos um fds fantástico.

Embora tivesse sido optimo ele ter vindo no sábado à tarde, como o tempo não estava muito mau teve que abrir o estaminé e só veio no final da tarde.

Chegou mesmo em cima da hora para irmos jantar, mas mesmo assim, demos uns beijos daqueles. Se calhar até lhe posso chamar um beijo de reconciliação. Amo-o muito, e a depois de todas as discuções que tivemos aqueles beijos foram o fechar de um capitulo e o ínicio de outro.

Depois do jantar foi-me deixar ao bar, e veio estacionar o carro. Enquanto estava lá sozinho dei comigo a pensar que estar chateado com ele é simplesmente estúpido e sem sentido, mas ao mesmo tempo um sinal de amor, por mais estranho que possa pareçer.

Logo depois, e ainda com o bar vazio, chegou o meu H. Pensava que o bar ainda ia ficar sem clientes durante algum tempo mais, mas estava enganado. Começou logo a encher e a ganhar movimento. De tal forma que tive que chamar a S. para vir mais cedo para me ajudar. Com ela vieram também a outra S. e a F. Assim o meu nino já tinha companhia e conversa. Como já se conheciam, meteram-se logo à conversa, com os portateis à frente e como inicio de conversa.

Não deu para tar muito tempo à conversa com ele. Foi sempre a bulir, mesmo muita gente, muitos putos, mas sempre que podia metia-me com ele. Estava mesmo muito feliz por vê-lo ali. E melhor ainda via-se que se estava a divertir e estava entretido.

Como o trabalho era muito, rápidamente chegaram as 2 da manha, e num ápice conseguimos fechar o bar e limpar tudo. Entretando eles foram compras as bifanas para o ritual dos sábados à noite. Bifanas e Uno (ou como dizem agoras a babes: Aquele jogo onde não deixamos o R. ganhar!).

Depois de enfardar veio tempo de jogar. Adoro o jogo, e apesar de todas as tentativas e conspirações que se faziam, consegui ainda assim ganhar um! Foi divertido e ao mesmo tempo uma tortura.

O meu nino vai perdendo a vergonha e a timidez, e vai dando uma graça de quem verdadeiramente é! E todas já o tratam como um velho amigo. A tortura que foi estar com o meu nino sentado ali, ao meu lado sem nada lhe poder fazer. De vez enquando dáva-lhe um toque nas pernas com os meus pés. E a maneira que ele estava sentado notava-se o enxumaço gigante que tem. Dáva-me uma vontade de apalpa-lo que até me dava comichões de nada poder fazer!

Já passava das 6 da matina quando chegamos a casa. E os corpos já pediam um pelo outro. A roupa voou dos nossos corpos e entregamo-nos a lúxuria! Grande mamada que o meu nino me fez! E um belo cunete que lhe dei. Resultado, soltamos leite que nem uns loucos!!!

Pouco dormimos nesta noite, mas o meu nino acordou cheio de pica e energia. E como não conseguia voltar a adormeçer começou-me a torturar. Ora puxava-me os pelos, ora beslicava-me. Não me deixava dormir... até que cedi e ficamos na brincadeira na cama. Ainda bem que sei os pontos fracos dele. Cossegas e os mamilos sensiveis!!! Nunca falha!!!!

Banho, o almoço no nosso chinês e um passeio na cidade. Não deu para muito mais, mas adorei a tarde. Adorei estar com ele.

Foi um optimo fim-de-semana.

Amo-o muito.

R.

 

Palavras-chave: , , , , , ,

Jo a 26 de Janeiro de 2009 às 18:12
:) ves???? tudo acaba bem! nao ha motivo pa sofrimento prematuro :)
espero que corra td bem!!!!

guga a 26 de Janeiro de 2009 às 20:34
O R ESQUECEU-SE DE DIZER QUE EU GANHEI UM JOGO NO UNO. . . EHEHEHEHEHEHE. INCHA!

Jo a 26 de Janeiro de 2009 às 20:42
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pah G. tb tens q ganhar de x em qd!! nao pode ser sp ele!!! :p

guga a 26 de Janeiro de 2009 às 21:21
Obrigada Jo. Só tu me compreendes. . . gosto de ti porra.

G!

Ray a 26 de Janeiro de 2009 às 21:33
AI!!!!

Vcs esquecem-se que o jogo já não se chama UNO, mas sim :
"Aquele jogo em que se unem todos para o R. nunca ganhar!"

Por isso quando ganho um, fico mesmo muito contente e tenho que dizer a toda a gente!!!

E tu G. ganhas-te, por sorte de principiante.eheheh

R.

Jo a 26 de Janeiro de 2009 às 22:45
e eu de ti e do R. :) portanto so fins de semana bons! ok???

vah, R., tens que aprender uns truques pa ganhares mais vezes ;) beijinhos pos 2

Ray a 26 de Janeiro de 2009 às 21:29
Obrigado Jo.

Tens razão, mas quando mexe com coisas do coração fico logo alterado....

Obrigado pelo apoio.
Bjs.
R.

claudia a 27 de Janeiro de 2009 às 10:18
Também gostava de um fds de reconciliação assim quentinho...

Ray a 27 de Janeiro de 2009 às 16:33
Olá Claudia.

Acho que todos nós merecemos.lol

A única parte boa de nos zangar-mos é mesmo fazer-mos as pazes!

R.

A... a 27 de Janeiro de 2009 às 18:38
Ahaha!!! Adorei o post!
Ainda bem que o vosse fim-de-semana correu bem!!!!

Abraço

Ray a 28 de Janeiro de 2009 às 17:39
Sim correu.

E tb já vi o que o teu tb foi cheio de boas novidades.

Abraço
R.

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13

18
19
24

25
27
30
31


O que procuras?