O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 28.01.09 às 17:31link do post | adicionar aos favoritos

28 de Janeiro de 2009

 

Ontem fiz uma das coisas mais simples e  estúpidas que me lembro de fazer desde há muito tempo.

Estava eu no banho, e como sempre o banho para mim é sempre quanto mais quente melhor... no inverno então a água é mesmo do tipo que se levasse alguma galinha comigo para a banheira dava para as depenar....

Já com o banho no fim, lembrei-me de usar um esfoliante que a minha cunhada me deu. Como já não o fazia a mesmo muito tempo (pr’aí desde o verão!) resolvi faze-lo ontem! Que raio de ideia que tive!

O gel esfoliante tem um belo cheiro a mentol. E depois de esfregar a cara com aquilo, fiquei com uma sensação mesmo muito fresquinha.... muito bom no verão. Mas não no inverno, especialmente se depois a água com que lavo a espuma está a escaldar.

Não gostei mesmo nada. A não repetir!!!!

O meu nino não veio cá ontem. Foi ter com uma amiga para lhe explicar algumas coisas para ele poder fazer melhor o trabalho que tem em mãos neste momento. Sinceramnte não entendo os chefes dele. Estão a dar-lhe tarefas para fazer, mas não lhe dão a formação que precisa de ter para os fazer bem!

A noite no bar, foi mesmo muito animada! Além de uma grande festa de aniversário, apareceu também metade da tuna, e rápidamente tive que baixar a musica e deixa-los cantar! Foi mesmo animado. E já andam a cantar muito melhor!

Não gosto muito de tunas, mas admito que ontem no bar até foi porreiro.

R.

 

Palavras-chave: ,

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13

18
19
24

25
27
30
31


O que procuras?