O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 28.01.09 às 18:11link do post | adicionar aos favoritos

28 de Janeiro de 2009

 

Últimamente tenho andado a jantar umas sopinhas e umas sandoxas.

Como não tenho tido tempo nem vontade de andar a cozinhar, a caminho do bar compro umas daquelas sopas já feitas no Pingo doce, e claro o queijo e o paio, ou o fiambre de perú.

E depois das coisas que aprendi, peço sempre para cortar na hora o que quero levar. E por alguma razão assim que digo: “Corte-me 100gr de queijo e paio por favor” as tipas que estão a trás do balcão começam logo a bufar e a mostrar as reais trombas!

Não tenho a culpa de alguem ter decido que se tem que cortar 20kg de todas as coisas da charcutaria e que nós os clientes temos que levar daqueles produtos que estão ali sabe-se lá à quanto tempo....

Não compro nada que já esteja cortado. E se querem um conselho meu. Não o façam também!

E sem entrar em grandes promenores, refiro apenas que mamãe é cozinheira numa escola, e em todas as formações que tem sobre higiene alimentar, este assunto é sempre repetido, o N. um ex-namorado, é tecnico de saude e higiene alimentar, basicamente um daqueles senhores que fazem analíses a comida, e também ele sempre me disse para não o fazer. O V. o meu ex, que é chefe de frescos num hiper-mercado, também nunca o faz. E ele é chefe daquela secção!

            Mesmo sem estes conselhos, a mim já me fazia confusão ver aquilo ali cortado, sem estar embalado, sem etiqueta, sem prazo de validade.... e para quem não sabe, aquelas pacotes com queijo e fiambre e tudo mais, que os clientes pedem, e acabam por deixar nas prateleiras, voltam para a pilha na charcutaria. Independentemente do tempo que tiveram sem frio.

            Por isso prefiro levar com o mau feitio das tipas, a comprar algo que não sei bem porque ou como está ali cortado à minha espera!

            R.

 

Palavras-chave: ,

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13

18
19
24

25
27
30
31


O que procuras?
 
subscrever feeds