O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 28.01.09 às 18:37link do post | adicionar aos favoritos

            28 de Janeiro de 2009

 

                    

 

            Eu e a Vizinha a modos que começamos um desafio sobre o nosso conhecimento sobre os Simpsons.

            Como ambos somos fâs dessa familia amarela, começamos a fazer perguntas um ao outro. Como o estavamos a fazer no meio dos comentário aqui no meu blog, decidi antes fazer este post para assim as coisas estarem arrumadinhas....

            Então aqui vai a minha pergunta para ela (e para todos aqueles que tenham este gosto em comum!!!).

 

            Porque razão se tornou Liza vegetariana?

 

            R.

 

Palavras-chave: ,

Podem tratar-me por vizinha... a 28 de Janeiro de 2009 às 19:09
Foi após visitar um jardim zoológico onde tinham uma pequena quinta com animais. Lisa alimentou um cordeirinho bebé e quando chegou a casa, a mãe tinha preparado costoletas e lisa começou a lembrar-se do cordeiro e até foi engraçado porque apareceu o cordeiro a dizer-lhe para não o comer acabando por dizer "Lisssssaaaaaa, I thought yooou "looobeeee" mee".

Depois Lisa apercebeu-se que ao comer carne estava "a matar" animais que adora.


Já que pôs a pergunta no seu blog, vou pôr as duas perguntas que lhe vou fazer num post, tá?

Ray a 29 de Janeiro de 2009 às 03:50
Pois é vizinha.
O como ela se tornou vegetariana foi assim como descreveu. Mas tb sabe o porque?
Nao aparece nos espisodios de tv, mas existe uma razão pela qual os escritores da serie tiveram que tornar uma personagem vegetariana.


E aqui vai outra pergunta:

- Quantas vezes a Maggie falou, e o que disse?

R.

Podem tratar-me por vizinha... a 29 de Janeiro de 2009 às 19:37
Bem, só me lembro quando a Maggie disse a sua primeira palavra "Daddy", no filme quando tirou a chupeta no final e disse "Quero ver a continuação", e quando disse "Moe" e "É por tua culpa que eu não sei falar" (mas isto foi em alucinações por isso acho que não conta)

Agora as perguntas:

- Qual o nome do Pai de Skinner (já morreu)?
- Qual era o nome do grupo do Avô Simpson na 2ª guerra mundial, onde este esteve presente.

E vou acrescentar mais uma (depois faça-me 3 perguntas para compensar)

- Em quantas partes está dividido o Parque de diversões "Itchy and Scratchy Land"? E quais os nomes das divisões?

Ray a 3 de Fevereiro de 2009 às 17:24
Boas tardes vizinha.

Desculpe lá o atraso, mas já aqui estou de novo.

Para começar, e no seguimento da primeira pergunta que lhe fiz, a Lisa tornou-se vegetariana porque foi uma das condições que Paul Maccartney impôs para participar no programa.

Das perguntas que me fez.... só sei a resposta a uma.
O Pai do Skinner chamava-se Hughie Skinner, e já morreu.
As outras não sei mesmo....

Hoje ou amanha colocarei aqui as perguntas para responder.

R.

Podem tratar-me por vizinha... a 3 de Fevereiro de 2009 às 17:39
Em relação à pergunta do Skineer, apercebi-me que temos um problema: Na série, eu ouvi a mãe dele dizer que o pai dele era "Sheldon" mas como o Ray disse isso e é tão maluco quanto eu, fui pesquisar na internete e ora diz "Sheldon", ora diz "Huggie" por isso, vamos considerar que ele tinha dois nomes.

O nome do grupo do Avô Simpson era "Peixes infernais".

O Parque de Diversões está dividido em 4 partes:

-Terra da Tortura
-Terra da Explosão
-Terra da Intoxicação de Gás
-Terra da Cirurgia Desnecessaria


Pronto, admito que fui um pouco má nas perguntas mas, tudo o que eu perguntava ao Ray era super fácil para si! lol


Aproveito para informar que estou a fazer uma coisinha aqui no Sapo que acho que o Ray vai gostar (e o Guga vai ficar indiferente).


PS: Sempre que venho ao seu blog aparece-me um pop-up da Zara. Não sei se é propositado ou sem querer mas não dá muito jeito


Ray a 4 de Fevereiro de 2009 às 00:41
Desta vez não sabia mesmo.
Mas é sempre bom aprender.

Já vi que tem um blog novo.... já lá fui visitar. tem um nome promissor!!!!

O pop-up que aparece, é por causa de um dos windegts que tenho por aqui no blog.... é pena que apareça, mas como é de vez enquando vai dando para aguentar...

R.

Podem tratar-me por vizinha... a 4 de Fevereiro de 2009 às 21:47
Ah? Já visitou o meu novo blog? Se já, aviso que esse é o "blog rascunho" coisa que eu faço para todos os blogs que tenho. Lá experimento programas e fundo de maneira a não estragar o outro...

Podem tratar-me por vizinha... a 28 de Janeiro de 2009 às 19:35
Ja está on o desafio, passe pelo meu blog!

guga a 28 de Janeiro de 2009 às 20:13
Sou mesmo um inculto do caraças. . . Irra.

G!

Ray a 29 de Janeiro de 2009 às 03:51
OH!!!

Não te queixes. Tu até nem gostas dos Simpos... (tb não podias ser perfeito. looool)

Amo-te!
R.

Podem tratar-me por vizinha... a 29 de Janeiro de 2009 às 19:39
Ora essa, Guga! Como o Ray disse, não podia ser perfeito e eu, também, posso saber muito dos Simpsons mas sou um zero em outras coisas.

tiago a 2 de Fevereiro de 2009 às 10:06
um dia de atraso. hihi

Ray a 3 de Fevereiro de 2009 às 04:37
LOL.
Desculpa o atraso.
Mas agora já está os resultados e a nova sondagem.
Votas-te na outra????

E agora já podes votar nesta tb!

R.

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13

18
19
24

25
27
30
31


O que procuras?