O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 03.02.09 às 04:32link do post | adicionar aos favoritos

            3 de Fevereiro de 2009

 

            Esta é mais uma que pede respostas a nível muito pessoal.

            A questão até é muito simples: “Fantasias com outros enquanto se faz sexo”.

            Confesso sem grandes pudores que já o fiz. Neste momento da minha vida, com o amor que tenho pelo H. não o faço. Não preciso. A nível fisico o H. tem tudo o que gosto num homem, e a acompanhar isso o lado psicologico e emocional estão muito bem entregues a este homem.

            Mas no passado já o fiz. Facilmente o fazia com engates e curtes rápidas, mas até com os meus exs chegou a acontecer. Estava alí a fazer amor com eles, mas na minha mente estava a faze-lo com outros homens. Ou que via na rua, ou com gajos que tinha comido antes, colegas de trabalho e tudo o mais.

            Acho que muita gente o poderá ter feito, ou ainda o faz. Mas também aceitarei que ache que a simples ideia seja completamente absurda.

            Por isso gostaria que quem votasse fosse sincero. Afinal de contas neste mundo virtual, as máscaras podem cair, e podem-se assumir pensamentos que mais ninguem sabe. É uma das vantagens da net. O anonimato.

            Aguardo os vossos votos, e afinal todos podemos tirar conclusões  dos resultados, e vermos que afinal não somos assim tão diferentes e que existe mais pessoas que pensam e sentem o mesmo que nós.

            E claro, todos os comentários são bem vindos, seja neste post, ou mesmo no quadrado da sondagem.

            Como sempre o espaço para votar esta do lado direito, logo depois das fotos.

            R.

 

Palavras-chave:

Tenrinho a 3 de Fevereiro de 2009 às 08:02
Nunca o fiz... Apesar de ter uma imaginação (muito) fértil, nunca a utilizaei para me imaginar com outra enquanto estava com a S.. Não sinto necessidade. Não quer dizer que não vá acontecer...

Abraços.

Ray a 3 de Fevereiro de 2009 às 17:10
Olá Anaconda.

Obrigado por partilhares. Entendo bem o que queres dizer. Quando se tem a pessoa certa, pensar noutra pessoa nem sequer ocorre.

Abraço.
R.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
19

22
23
24
26
28


O que procuras?