O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 03.02.09 às 16:20link do post | adicionar aos favoritos

3 de Fevereiro de 2009

 

                            

 

          

 

WOW.

Nunca ninguem me havia dado uma nominação, nem um minito destes.

Já tenho um blogue há quase um ano e meio, e no mesmo dia, pumba! Toma lá dois prémios.

Agradeço à Pankas que me os passou ontem.

Hoje quando entro para ver o que por aqui se andou a escrever enquanto eu dormia, vi  que a Jo também me deu os mesmo prémios. Um grande OBRIGADO ás duas. Não só pelos prémios, mas especialmente por serem leitoras do meu blog!

Em relação a passar estes prémios a mais alguns blogues.... pois, a minha tarefa está facilitada. Todos os blogues que gosto de ler e acompanho já o receberam. O que me deixa muito contente.

Ainda assim passo isto á Vizinha. Blogue onde me divirto sempre muito.

R.

 

Palavras-chave: ,

Podem tratar-me por vizinha... a 3 de Fevereiro de 2009 às 17:41
Fui a última escolha mas, mesmo assim, obrigada Ray! Sinto-me como se fosse mesmo um óscar

Diga-me lá quantas pessoas tenho de nomear?

Ray a 4 de Fevereiro de 2009 às 00:38
Oh vizinha.

Tá a ver as coisas pelo angulo errado.
Se vir bem, foi a única que nomei....

E acho que o seu blog mereçe!!!
Quanto as pessoas que tem que indicar, o desafio original mencionava 16, mas fica a seu críterio.

R.

Adolescentegay a 7 de Fevereiro de 2009 às 22:57
Olá! Muitos Parabéns! Mereces! Eu já leio o teu blog à alguns meses, e acho que mereces de facto estes prémios. Eu estou a começar nestas andanças de blogs e tal, tenho o meu http://adolescentegay92.blogspot.com/ espero a tua opinião! ;)
Beijinhos!!
P.S.- Tens vindo a melhorar os erros ortográficos, lol!

Ray a 11 de Fevereiro de 2009 às 16:38
Olá.

Obrigado pelo apoio, e os meus parabens pelo blog.
Espero que o mantenhas actualizado, e serei leitor assiduo.

R.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
19

22
23
24
26
28


O que procuras?