O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 11.02.09 às 16:50link do post | adicionar aos favoritos

11 de Fevereiro de 2009

 

 

Mais um miminho para o blog.

O meu obrigado à JO e à PANKAS.

Não só pelo prémio, mas especialmente por se lembrar aqui deste cantinho.

Perco-me sempre pelos blogues onde ela escreve. Gosto da escrita dela.

E como ando numa de pensamentos, fiquei a pensar como é engraçado alguem que está longe mantem esta ligação a portugal. Como os blogues são um ponto de união de partilha de conhecimentos.... enfim. deixa para lá!

OBRIGADO JO.

O blogue da Pankas descobri-o e começei a visitar à pouco tempo. Mas encontro nele muitos pontos de vista em comum. Num dos desfios que ela respondeu vi que somos quase vizinhos, e que muito provavelmente até já nos cruzamos na rua. Engraçado apenas nos conhecermos neste mundo virtual, e afinal até provavelmente já passamos um pelo outro.

 OBRIGADO PANKAS.

Agora os nomeados por este blogue:

Bem... acho que todos os blogues mereçem. Façam o favor de fazer um “copy\paste” e por o vosso blogue ainda melhor!

R.

     

                  P.S. Não sei poquê, mas no meu blogue a imagem não ficou a cintilar....     


Pankas a 11 de Fevereiro de 2009 às 17:11
eu também te dei o mimo...

:(

Beijinhos

Ray a 11 de Fevereiro de 2009 às 17:18
Ups,

Não vi. SORRY!

Vou já emendar o post!

OBRIGADO!

R.


Jo a 12 de Fevereiro de 2009 às 12:34
Obrigado pelo carinho Ray :)
e ainda bem que existe este bicho chamado internet para eu poder estar mais perto de casa e conhecer pessoas espectaculares como tu.
beijinhooo

Ray a 12 de Fevereiro de 2009 às 18:31
Mereçes todos os carinhos.

Tb já vivi fora do país e sei o que custa. Mas felizmente que já temos ferramentas como esta para nos sentirmos mais em casa.

Beijos
R.

Gaybriel e Peter a 15 de Fevereiro de 2009 às 12:53
Faz como nós....Foi tudo muito romântico mas no fim apenas lhe ofereci um postal e ele nem isso me deu. Não estou a reclamar nada, haviamos combinado nada oferecer, preferimos gastar o dinheiro numa noite mais romantica que o costume. :-) Abraço

Ray a 18 de Fevereiro de 2009 às 17:18
olá Gaybriel.

Obrigado pelo comentário e pela sugestão. fizemos algo dentro do que referes.
Vou deixar um post sobre isso.

Abraço.
R.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
19

22
23
24
26
28


O que procuras?