O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 08.03.09 às 16:54link do post | adicionar aos favoritos

8 de Março de 2009

 

Vou então desvendar e assim acabar com o desafio. Achei-o mesmo muito engraçado, e agradeço a todos pela participação. Todos acertaram pelo menos numa.

 

1.      Adoro fazer a barba. Mentira. Não gosto mesmo nada. Embora depois da barba desfeita até gosto da maneira que me sinto, detesto fazer a barba. Maldita a hora que alguem convencionou que um homem só esta bem apresentado com a barba feita.

2.      Não fui a funeral do meu pai. Verdade. Infelizmente a nova familia do meu pai decidiu não avisar nem a mim nem ao meu mano da morte do meu pai. Soube através de alguem que nada é a familia que conseguiu arranjar o meu numero de tlm para me dar os pesâmes. Isto 1 horas antes do funeral, e eu estava a quase 200km de distancia e a trabalhar.

3.      No computador consigo dactilografar com os dedos todos.Verdade. Três anos de dactilografia e muitas horas a fazer relatórios de trabalho permitem-me esta quase façanha.

4.      De vez enquando gaguejo.Mentira. As várias aulas de voz e de teatro deram ferramentas para isto não acontecer mais.

5.      Desmaio sempre que dou sangue. Verdade. Não por ver o sangue, mas sim por ter hipoglicémia. Em jejum o meu nivel de açucar nem é detectado naqueles aparelhometros que o medem. O meu nivel de açucar mesmo a seguir ao almoço é sensivelmente o mesmo de um homem normal em jejum. A primeira vez que aconteceu desmaei mesmo em cima de uma velhota que estava na sala de espera.

6.      Nunca parti nenhum osso. Verdade. Ainda tenho os osso todos como de origem.

7.      O nome Ray é inspirado no filme “Caça-fantasmas”. Verdade. Nem gosto particularmente do filme, mas a personagem Ray tem muito que ver comigo.

8.      Durante os 2 anos que vivi em Nova York tirei mais de 1300 fotos. Verdade. E tenho pena de não ter tirado mais. É de facto a cidade que nunca dorme, e há sempre algo em todo o lado que vale a pena ser guardado em fotografia. É uma cidade linda.

9.      Já não tenho as unhas dos dedos mindinhos dos pés! Mentira. Com pena minha. Não estão lá a fazer nada, mas enfim... sempre são mais duas unhas para cortar.

 

E pronto. Espero que a curiosidade esteja saciada. E provavelmente surpreendi alguns.

   R.

 

Palavras-chave: , ,

Pankas a 9 de Março de 2009 às 14:04
apostei na 1,5 e 9 e acertei duas... hehehe... lol!!!

beijinho

Ray a 9 de Março de 2009 às 17:43
Oh Vizinha, e Pankas.

Éh pah....
Com tantas respostas ao mesmo tempo, acho que fiquei confuso e nao vos dei o feed-back correcto.... Sorry
Bjs.
R.

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
18
19
20
21

22
24
25
27
28

29
31


O que procuras?
 
subscrever feeds