O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 23.03.09 às 17:03link do post | adicionar aos favoritos

20 de Março de 2009

 

Foi uma semana de trabalho infernal.

Além das noites do bar, ainda tivemos a preparar a barraca na feira para as festas da cidade. Que trabalheira!!!

Andar a correr de um lado para o outro, parar em TODOS as superficies comerciais, voltar para a barraca, arrumar e descobrir que ainda falta meia duzia de coisas, voltar para as lojas e repetir tudo de novo porque afinal ainda não estava tudo. Irra! Que trabalheira, mas no fundo gosto deste stress. Pensar em todo o que poderá ser preciso, preparar tudo para que corra pelo melhor!

Gostei do resultado final. Conseguimos transpor para a feira o mesmo look do bar. Andamos de loja em loja à procura de elementos de decoração que lembrassem as coisas que o bar tem, e acho que ficou mesmo muito bem! E como bons portugueses que somos, já andava o presidente da camara a inaugurar e a visitar alguns stands na feira e ainda andava eu encavalitado numa arca a pendurar coisas no tecto. Mas quando ele finalmente passou no nosso, já estava tudo pronto para a fotografia da praxe.

Andei de tal modo ocupado e com a cabeça cheia que mal tinha tempo para ligar o pc. Nem para responder aos comentários no blog, nem para o travian. Mas defenitivamente valeu a pena! O meu nino vem ter comigo hoje. Embora esteja a trabalhar este fim-de-semana, vai saber mesmo muito bom. Estou ansioso.

R.

 

Palavras-chave: , , ,

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
18
19
20
21

22
24
25
27
28

29
31


O que procuras?
 
subscrever feeds