O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 15.04.09 às 20:35link do post | adicionar aos favoritos

        15 de Abril de 2009

 

      A semana passada fartei-me de recerber mails com assuntos que me interessam.

      Passo a transcrever mais um:

 

 

O meu nome é Ricardo Lapão, e estou a escrever-vos este mail no sentido de vos pedir apoio para um projecto que estou a desenvolver com um conjunto de amigos.

 

O nosso projecto (http://www.partilhate.com) tem como objectivo publicar um livro com 200 histórias de partilha sobre a homossexualidade que contribua para ajudar a desmistificar os preconceitos que existem na nossa sociedade.

O nosso compromisso é lançar o livro em Junho de 2009 e para tal temos muito trabalho pela frente :)

 

Não sei exactamente de que forma é que vos é possível apoiar esta iniciativa, mas gostava de saber se poderiam:

- Ajudar a divulgar o projecto pelos vossos meios

- Dar-me algum contacto que considerem que poderia ser uma ajuda para este projecto

- Contribuir com algumas histórias vossas

 

Caso queiram podemos colocar o vosso logótipo no site do projecto como forma de dar credibilidade e abragência ao projecto e divulgar o vosso trabalho.

 

Acredito no poder das histórias, e acho que escrever uma história é também um modo de nos libertarmos nós próprios de medos e preconceitos que tenhamos.

 

Gostávamos muito de ter um livro realmente diverso com contributos o mais heterogéneos possíveis.

 

Antecipadamente grato,
Ricardo

 

             Mais um projecto que me pareçe muito interessante e no qual pretendo participar.

A tematica como é obvio é muito do meu interesse, e ao ser publicado quem sabe as mentes que poderá tocar e mudar. Acho que este projecto faz falta e espero que tenha projecção, e que sirva de catalisador para que sociedade aborde temas que urge falar e situações que há muito deviam ser mudadas.

Ainda que o prazo já seja apertado para o envio das histórias, ontem já escrevi uma. Estive de folga e como o meu nino não pode vir ter comigo aproveitei o tempo e escrevi um conto. Já tenho mais um alinhavado que pretendo acabar e enviar.

            Aqui fica mais este desafio/ apelo.

Sei que muito dos leitores do meu blogue são também excelentes leitores. Que tal aproveitarem também esta oportunidade de demonstrar esses dotes. (especialmente as meninas da “fábrica de histórias”. Gosto mesmo muito do vossos contos.)

R.

 

Palavras-chave: , ,

Ray a 16 de Abril de 2009 às 19:04
olá Flor.

Tb achei uma optima iniciativa, por isso a publiquei aqui no blogue.

Tou a pensar em colocar aqui o conto, mas tenho que ver as condições de participação bem. Se for só contos inéditos, só depois de saber se vai ou não estar no livro a poderei colocar.

Beijos.
R.

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
17
18

19
20
21
24
25

26
27
29
30


O que procuras?