O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 24.05.09 às 19:33link do post | adicionar aos favoritos

            21 De Maio de 2009

 

            O factor “B” não é mais que o factor “Barman” ou dito por extenso o factor de “Estou aqui com um amigo que nunca veio ao bar e vou chamar o barman pelo nome e fazer-me como se fosse amigo dele para impressionar o meu amigo”.

            Quase todas as quintas-feiras passo por isso. Quando me apetece até lhes dou conversa e ajudo na farsa, mas a maior parte das vezes simplesmente ignoro.

            Outra coisa que me deixa pouco há vontade é que a qualquer lado que vá, já há pessoas a cumprimentarem-me na rua, e a acenarem-me nos cafés e restaurantes! E quando por vezes esses acenos são na rua ainda oiço “é o senhor do Bar” dito entre dentes para explicar a quem os acompanha quem eu sou!

            Se por vezes tem a sua graça, a verdade é que a maior parte das vezes não! É que ainda por cima sou terrível com caras e nomes, e quando me saúdam eu respondo, mas não tenho qualquer noção de quem é, ou de onde o conheço!

            A par deste sintoma existe outro também muito popular. O factor “PD” de porteiro de discoteca!

            Ainda assim, prefiro sofrer de factor “B.”

            R.

 

Palavras-chave: ,

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
16

17
19
21
22
23

25
26
27
29
30

31


O que procuras?