O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 17.06.09 às 20:05link do post | adicionar aos favoritos

17 De Junho de 2009

 

Gostaria de saber a vossa opinião sobre as paradas gay.

Logo abaixo das fotos e acima do relógio, do lado direito do blogue está uma sondagem. Deixem o vosso voto, ou comentem!

R.

 

Palavras-chave: , ,

M' a 1 de Julho de 2009 às 14:20
A mim é indiferente essas paradas

Á tempo que ja não ia ao teu blog

JS a 11 de Julho de 2009 às 03:42
Boas...

Pois, em relação à tua pergunta, ainda não consegui decidir-me! Sou gay, ou tento ser... lol... mas nunca participei em nenhuma parada. Acredito que so podemos gostar ou não gostar se experimentarmos, por isso, abstenho-me por enquanto.

Aproveito para te felicitar pelo blog Parece-me numa visão rapida bastante interessante ou então é o meu trabalho que de tão secante deixa qualquer coisa boa em comparação.... estou a brincar. Tens um sitio fixe.

Sou novo nestas lides dos blog, como tal deixo o meu para caso te apeteça passear fazeres uma visita: eugayeomeumundo.blogspot.com

Até breve
JS

Philip a 13 de Julho de 2009 às 21:43
Primeiro que tudo, peço desculpa pela invasão :P

Segundo, vou tentar defender o meu ponto de vista.

Não fui à parada deste ano, mas fui ao arraial. E a coisa melhor para mim em ter ido ao Arraial foi o facto de por um dia, aquela gente não tem medos, preocupações, ansiedades, stresses em ser apanhado, visto, etc., por alguém que não apoia, suporta, tolera.

Mais do que um dia de reivindicação, é um dia de liberdade para todos nós. E portanto espero que continuem a vir.

Vanilla Frog a 21 de Maio de 2010 às 20:59
Concordo prefeitamente com esse tipo de iniciativas gay. Apesar de eu ser hetero, acho que as pessoas que se sentem atraídas por outras do mesmo sexo têm os mesmos direitos e não têm que se sentir diferentes por isso. Afinal, diferentes somos todos. Mais uma vez, concondo com esse tipo de iniciativas, pois acho necessário que as pessoas comecem a eliminar os preconceitos e dogmas que existem na nossa sociedade e que apenas a atrasam. Parabéns pelo seu blogue!
PS: acho que todas as pessoas gay se devem assumir, deixando de se envergonhar por pessoas que se prendem à visão mais comum deste Mundo. Quem tem que ter vergonha são as pessoas que julgam as outras pela sua orientação pessoal, e não pelo seu interior.

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


O que procuras?